Ex-Fazenda demonstrou preocupação com avó: “me ligou perguntando se eu sou criminoso”
Ex-Fazenda demonstrou preocupação com avó: “me ligou perguntando se eu sou criminoso”
O ex-A Fazenda Rico Melquiades utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) se pronunciou pela primeira vez após ser alvo da operação ‘Game Over 2’ da Polícia Civil de Alagoas, que apura uma suposta rede de jogos ilegais.
O influenciador teve suas contas bancárias bloqueadas, além de busca e apreensão em sua residência na última quinta-feira (16). Os advogados de Rico confirmaram a informação ao ‘Notícias da TV’ e apontaram que “nada de ilícito foi encontrado”.
O campeão de ‘A Fazenda’ pediu empatia em relação ao caso por meio de um Stories do Instagram. “O que eu venho pedir nesse momento, gente, é que vocês tenham muito cuidado com o que vocês passam, na televisão, principalmente, porque a minha avó já é uma pessoa idosa, ela está acompanhando o que está passando”, iniciou.
Rico ainda disse que levou a parente para sua casa. “Ela já me ligou perguntando se eu sou criminoso, se levaram tudo, se eu tô na rua. Então por favor gente, vocês tenham um pouco empatia no que vocês vão postar, no que vocês vão divulgar”, complementou.
Além de Rico, Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, também teve bens apreendidos pela Polícia Civil. O caso segue em investigação sob sigilo.
Rico Melquiades chora e pede empatia do público após ter contas bloqueadas e ser investigado em operação sobre o “jogo do tigrinho”.
— POINT POP (@Point__Pop) January 16, 2025
.pic.twitter.com/PD3XbeuDoU