Símbolo de sensualidade nos anos 1990, Regininha Poltergeist, hoje com 54 anos, tem vivido uma realidade muito diferente de seu passado glamoroso. Recentemente, a modelo foi vista vendendo empadas no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, e chamou a atenção pela história de superação após uma série de dificuldades pessoais e financeiras.
Na televisão, ela chegou a trabalhar no humorístico da Globo Zorra Total e participou do Básico Instinto, na Bandeirantes, em 1993. Atuou em pegadinhas do Domingão do Faustão e foi convidada para estrelar programas das séries Confissões de Adolescente e Como Ser Solteiro.
No auge de sua carreira, Regininha conquistou fortuna como modelo e se tornou um ícone da década de 1990. No entanto, os desafios de ser mãe solo e conciliar a maternidade com a vida artística acabaram cobrando seu preço.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ela relatou as dificuldades que enfrentou ao criar o filho sozinha e manter a carreira. “É muito difícil trabalhar no meio artístico e cuidar de um filho sozinha. Eu fazia tudo: levava para a escola, fazia compras, trabalhava… Foi um período complicado”, desabafou.