NotíciasPolícia

Marido de suspeita de envenenar bolo será testemunha do caso

Homem declarou que estava afastado da família há 20 anos

Diego dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, será chamado para depor no caso do envenenamento que matou três pessoas de sua família. Sua mulher está presa temporariamente como a principal suspeita do crime que aconteceu na noite de Natal em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul.

Em seu primeiro depoimento, Diego declarou que a família tinha desavenças e que ele ficou afastado de seus parentes por mais de 20 anos por conta da briga de Deise com sua mãe por dinheiro. Diego disse aos policiais que o relacionamento das duas era de “altos e baixos”.

Apesar de todas as evidências apontarem para Deise, Diego não acredita que ela seria capaz, nem que teria motivos para matar membros da família.

A Polícia Civil agora irá ouvi-lo como testemunha e, mesmo que não haja nenhuma evidência de que ele sabia ou teria participado do crime junto com sua esposa, o delegado Marcos Vinicius Veloso diz que não pode descartar nenhuma hipótese, mas, até o momento, ele não é investigado.

Outra informação dada pelo titular da Polícia é que o próprio casal também mantinha uma relação conturbada.

– Ele vai ser ouvido como testemunha, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Temos [informações] de que, sim, há uma relação conturbada dela [Deise] com o seu marido – declarou o delegado.