CelebridadesMundoNotícias

Casas de famosos são destruídas por incêndios em Los Angeles

As filmagens de programas baseados em Los Angeles, como Grey’s Anatomy, Hacks e Jimmy Kimmel Live, foram pausadas

Várias celebridades perderam suas casas em incêndios florestais devastadores em Los Angeles, incluindo Paris Hilton, Billy Crystal, Mel Gibson e Jeff Bridges. O bairro de Pacific Palisades foi um dos mais afetados, com mais de 15 mil acres destruídos. Outros nomes famosos como Cary Elwes, Spencer Pratt, Heidi Montag, Mandy Moore, Jennifer Aniston e Adam Sandler também foram impactados. As informações são da BBC.

Milo Ventimiglia, cuja casa em Malibu foi consumida pelas chamas, refletiu sobre a ironia de sua situação, relacionada à perda de seu personagem na série This Is Us, que morreu por inalação de fumaça após salvar sua família de um incêndio em casa.

Muitas celebridades compartilharam suas perdas nas redes sociais. Mais de 2 mil construções foram destruídas por seis incêndios diferentes dentro e ao redor da cidade, que é repleta de mansões de estrelas de cinema.

Durante uma entrevista no podcast de Joe Rogan, o ator e diretor Mel Gibson revelou que a casa em que viveu por mais de dez anos estava em chamas.

O incêndio causou estragos em várias propriedades, incluindo escolas e locais de filmagem, levando ao cancelamento de eventos e pausas em produções de TV e cinema. De acordo com a BBC, o evento de indicações ao Oscar foi adiado do dia 17 para o dia 19 de janeiro.

As filmagens de programas baseados em Los Angeles, como Grey’s Anatomy, Hacks e Jimmy Kimmel Live, foram pausadas.

O parque temático Universal Studios foi fechado durante o dia devido aos ventos extremos e perigo de incêndio.

Atualizações sobre os incêndios

Segundo informações do G1, a região de Los Angeles foi atingida por um novo foco de incêndio que se alastrou rapidamente entre a tarde de quinta (9) e a manhã desta sexta-feira (10). Esse novo foco de incêndio foi batizado de “incêndio Kenneth”, e se expandiu por 388 hectares em questão de poucas horas, atingindo a região de Calabasas, no Vale de San Fernando, uma cidade no subúrbio considerada uma das mais ricas dos EUA.

A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, declarou em coletiva realizada nesta quinta (09): “Continuamos a enfrentar uma grande tempestade de fogo, causada por ventos poderosos e uma seca extensa. Essa junção de fatores criou uma tempestade perfeita e histórica. Estive na linha de frente dos incêndios, e é possível ver o quão é destrutivo esse fogo impulsionado pelos ventos”.