Notícias

Quem ficará com a herança de R$ 201 milhões do ganhador da Mega-Sena?

Polícia investiga causa da morte de Antonio Lopes

Após a morte do ganhador da Mega-Sena, Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, no dia 4 de dezembro, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, surgiu a dúvida sobre o destino da fortuna de R$ 201 milhões que ele havia recebido como prêmio.

Segundo o jornal O Globo, uma pessoa próxima à família afirmou que o apostador era casado e tinha três filhos, que provavelmente ficarão com a herança milionária. Siqueira tinha um filho mais velho, que faleceu, portanto, os outros três filhos e quatro netos devem dividir o valor do prêmio entre eles.

Morador de Cuiabá, no Mato Grosso, Antônio morreu poucos dias após realizar a aposta e ganhar o prêmio. Na última semana, a polícia divulgou um exame preliminar, que indicou que o idoso sofreu uma “parada respiratória” como causa de sua morte, enquanto realizava um procedimento odontológico.

De acordo com informações da TV Centro América, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) afirmou que, apesar do resultado preliminar, ainda não é possível confirmar se essa foi a causa definitiva da morte do ganhador, e que exames complementares continuam sendo realizados.