Cantora gospel acusa o marido de ter abusado sexualmente da filha e da neta
Cantora gospel acusa o marido de ter abusado sexualmente da filha e da neta
Logo após participar da final de um concurso de canto na prisão – e perder -, a cantora gospel Flordelis concedeu uma entrevista falando sobre seu marido, o pastor Anderson do Carmo, a quem teria mandado matar, segundo a Justiça. Na conversa com o jornal O Globo, Flordelis negou ter planejado o assassinato do esposo e disse que gostaria que ele estivesse vivo para confrontá-lo com perguntas sobre os abusos sexuais que ele teria cometido contra sua filha, Simone dos Santos, e a neta, Rayane dos Santos.
– O meu maior desejo hoje é que ele estivesse vivo para responder as minhas perguntas. (…) Eu não sabia que depois das sessões de quimioterapia, quando ela [Simone] chegava fraca em casa, ela era molestada por um monstro que eu acreditava que era pastor, que eu amava, era o amor da minha vida. Eu acreditava nele como um homem de Deus. Ele não tinha razão para molestar minha filha, ela estava com câncer, 36 tumores – pontuou.
– Ele não tinha razão para estuprar a neta [Rayane] que ele mais aparentava admirar. Minha neta estava prestes a casar, ele não tinha o direito de ter rompido com o sonho dela de casar e ser mãe, porque hoje ela não consegue ser tocada por nenhum homem. Eu desejaria muito que ele estivesse vivo hoje para ele me dizer por quê. Ele tinha dinheiro, carro, podia ter as mulheres que quisesse do lado de fora de casa. A casa, o lar é o maior altar, porque a igreja começa dentro de casa – acrescentou.
Flordelis ainda relata ter sido uma mulher segundo orienta a Bíblia e que sempre buscou ser obediente ao esposo.
– Eu sei a esposa que eu fui, eu fui a esposa da Bíblia, eu fui a esposa que amava e respeitava. Eu nunca retruquei um mandado dele, eu respeitava e obedecia tudo que ele desejava que eu fizesse. Eu sempre fui obediente porque dentro de casa eu o tinha como sacerdote. Ele era meu sacerdote na igreja e em casa – declarou.
RELACIONAMENTO COM ALLAN SOARES
A cantora gospel ainda revelou seguir namorando o produtor cultural, Allan Soares, de 25 anos. Ela conta já ter tentado encerrar o relacionamento por diversas vezes, mas ele a ajuda muito.
– Ele me ajudou muito no início do meu surto psicótico, síndrome do pânico, já tentei encerrar várias vezes esse relacionamento. Mas me sinto bem, comigo, com Deus, com a vida e com todas as pessoas que sempre estão me apoiando – ressaltou.
Em janeiro deste ano, Flordelis chegou a desistir do casamento e encerrar o noivado com o rapaz. De acordo com informações do colunista Ulisses Campbell, do jornal O Globo, foram três os motivos que causaram o fim do noivado.
O primeiro deles é o distanciamento, visto que a ex-parlamentar está presa. O segundo motivo são os próprios filhos de Flordelis, que desaprovavam a relação. E o terceiro seria o fato de que seus advogados consideravam que a união a prejudicava perante à opinião pública.
A advogada Janira Rocha já a havia advertido há 3 anos. Contudo, após a pastora apresentar problemas de saúde e emocionais, Janira parou de defender a separação. Entretanto, orientou os dois a não chamarem atenção da opinião pública.
– Ela estava arruinada emocionalmente. E aquele namoro me parecia uma tábua de salvação, um sopro de vida, pois uma mulher com mais de 60 anos sentenciada a 50 pensa mais na morte do que na vida – disse Janira.
Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada. Atualmente ela divide a cela com a própria filha, Simone, condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.