NotíciasReligião

Velório de fundador da igreja ‘Bola de Neve’ é marcado por briga por liderança; entenda

Apóstolo Rina morreu no último domingo (17) após um acidente de moto

Nesta segunda-feira (18), em São Paulo, foi realizado o velório do Apóstolo Rina, fundador da igreja ‘Bola de Neve’, que morreu no último domingo (170, após um acidente de moto. Entretanto, o que deveria ser um momento de despedida e emoção acabou se transformando em uma disputa pela liderança da congregação.

De acordo com a página Fuxico Gospel, Denise Seixas, ex-esposa do religioso e vice-presidente da igreja, teria sido coagida a assinar um documento de renúncia ao cargo de presidente durante o velório.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que o documento foi apresentado por alguém ligado ao advogado da igreja. Ele estaria disfarçado entre outros papéis relacionados ao sepultamento do pastor.

A confusão teria se intensificado quando Denise se recusou a assinar, gerando um tumulto com bate-boca e troca de empurrões.

Após o incidente, Denise se dirigiu ao salão principal, onde fez um discurso para os fiéis. Em sua fala, ela relembrou momentos de dor e superação vividos ao lado do Apóstolo Rina, destacou suas contribuições para o ministério e o impacto que ele teve na vida das pessoas. Ao final, declarou emocionada: “Ele foi o cara que eu mais amei na vida”.