Jojo comenta caso Avon e diz que está sofrendo perseguição
Artista falou sobre situação envolvendo marca de cosméticos
A cantora Jojo Todynho comentou nesta segunda-feira (28) a polêmica envolvendo a marca de cosméticos Avon, que decidiu parar de veicular imagens da artista na divulgação de seus produtos após Jojo se assumir uma “preta de direita”. Nos stories de seu perfil no Instagram, a cantora endossou o boicote promovido recentemente por conservadores contra a marca.
– Então, por isso que eu falo para vocês, deixo eu aqui explicado, não consumam mais. Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém – disse.
Jojo também negou ter sido descartada pela Avon, mas reclamou do fato de a empresa ter deixado “o povo achar o que quisesse”, ou seja, de não ter sido clara sobre o fim do vínculo entre as partes.
– Eles não falaram nada, não se manifestaram… Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria desse ano, ano que vem não ia ter. Então, não houve “descarte” nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse – afirmou.
A artista também disse que a Avon “está se deixando elevar pela ideologia”, reforçou que não se preocupa em perder contratos com marcas por conta de suas convicções, mas deixou claro que está sofrendo uma perseguição por conta de sua opinião.
– Que tipo de país estamos caminhando para ter? Querem nos escravizar novamente, querem nos oprimir (…) Você quer botar sua opinião dentro de mim. Isso é oprimir. Sim, estou sofrendo uma opressão e uma perseguição. Me atacaram e eu ataquei de volta – declarou.
Na última semana, a Avon informou ao colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, que o contrato com a cantora vai terminar em dezembro, mas que a presença dela em novas divulgações dos produtos da marca estava “sob análise e em discussão pela diretoria”.