AcidenteNotícias

Piloto de parapente morre após queda na Grande Curitiba

Na tarde deste domingo (27), a tranquilidade da região de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, foi abruptamente interrompida por um acidente trágico envolvendo um piloto de parapente de 30 anos, que perdeu a vida após uma queda durante um voo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h, quando o incidente ocorreu nas proximidades da Estrada da Thalia.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram o piloto em estado grave. Durante o atendimento, o quadro do homem se agravou e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros trabalharam intensamente na reanimação do piloto por aproximadamente 50 minutos. Infelizmente, apesar dos esforços, ele não sobreviveu e foi declarado morto no local do acidente.

O corpo do piloto foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A ocorrência levantou questionamentos sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, e as autoridades competentes irão investigar as causas da queda para entender melhor o que ocorreu durante o voo.