NotíciasPolítica

Bolsonaro elogia pedido para não deixar EUA se tornarem o Brasil

Ex-presidente comentou interação entre brasileira e Donald Trump em drive-thru do McDonald’s

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou sua conta na rede social X para parabenizar a brasileira que pediu ao candidato à Casa Branca, nos Estados Unidos, Donald Trump, que não permita que a nação norte-americana siga os mesmos passos do Brasil.

A conversa entre a mulher e o ex-presidente dos EUA aconteceu em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, neste domingo (20), quando o republicano surpreendeu clientes ao trabalhar por um dia no drive-thru.

– Parabéns a essa brasileira. Essa luta é de todos nós – escreveu Bolsonaro, compartilhando o vídeo do momento, que viralizou nas redes sociais.

Vestido com avental e gravata vermelha característicos da rede de fast food, Trump se propôs a atender clientes do McDonald’s como ato de campanha. Na ocasião, ele interagiu também com funcionários. Ao falar com a brasileira no drive-thru, ele prometeu “tornar os EUA melhores do que nunca”.

As eleições presidenciais no país acontecem no próximo dia 5 de novembro e definirão quem comandará a Casa Branca pelos próximos quatro anos: Donald Trump ou a atual vice-presidente, Kamala Harris, candidata dos democratas.