Magnata investe R$ 11 milhões e troca plasma do corpo na esperança de rejuvenescer
Empresário da biotecnologia substituiu o componente sanguíneo por albumina pura
O magnata Bryan Johnson, de 47 anos, substituiu todo o plasma de seu corpo na última segunda-feira, 14, em busca de retornar aos 18 anos de idade. Jhonson gastou cerca de U$ 2 milhões, aproximadamente R$ 11,2 milhões pela conversão atual. Além disso, ele gabou-se sobre a qualidade do plasma retirado.
O magnata e empresário da biotecnologia substituiu o componente sanguíneo por albumina pura, uma proteína que desempenha diversas funções no organismo, como a regulação do pH e o transporte de nutrientes.
Dono da casa mais cara do Brasil, Márcio Garcia possui carreira longa como ator e investe na área de construção
Publicidade0 seconds of 0 secondsVolume 0%
Johnson fez uma grande fortuna aos 30 anos, quando vendeu sua empresa de processamento de pagamentos para o eBay. Há um ano, o norte-americano trocou de sangue com o filho de adolescente. Nas redes sociais Johnson comentou a diferença entre os procedimentos.
“O equipamento remove todo o plasma do meu corpo e o substitui por albumina. Os objetivos da terapia são remover toxinas do meu corpo. As evidências são emergentes”, detalhou.
Segundo o empresário, o profissional que realizou o procedimento ficou impressionado com o quanto o plasma estava limpo: “Quando terminamos o procedimento ele não conseguia jogá-lo fora. Ele ficou imaginando todo bem que o material poderia fazer ao mundo.”
O magnata ainda revelou que almeja passar dos 200 anos e que irá leiloar o “ouro líquido” e reverte-lo em procedimentos para combater a calvície e cabelos grisalhos.