Notícias

Rival sobre Cíntia Chagas: “De coitada e vítima, não tem nada”

Leila Ama comentou acusações que Cíntia fez contra ex-marido por violência doméstica

Conhecida por sua aversão a Cíntia Chagas, a consultora Leila Ama foi taxativa ao dizer que a influenciadora não é “boa moça”, tampouco “coitada e vítima”. Na ocasião das declarações, Leila comentava as denúncias de agressão por parte de Cíntia contra o ex-esposo e deputado estadual, Lucas Bove (PL-SP).

– O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo – avaliou, em postagens nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (10).

Na sequência, a consultora acusou a influenciadora e professora de Português de usar todas as oportunidades que possui para lhe “fazer mal”.

– Entendam: se existe algo por que não vou pôr minha mão no fogo, é por alguém que eu vi de perto fazer mal a mim [Cíntia Chagas]. E, pasmem, até hoje, toda oportunidade que ela tem, ela usa isso para me fazer mal. Soube recentemente de coisas que ela fala a meu respeito que me deram nojo, inclusive coisas que ela tem como conduta e diz serem eu, tentando colocar amigos meus de 20 anos, pessoas que me conhecem de verdade, contra mim – adicionou.

“SE CÍNTIA ESTÁ DE UM LADO, ESTAREI DO OUTRO”

Leila Ama ainda usou o Instagram para acusar a educadora de ser capaz de fazer qualquer coisa por “fama e dinheiro”. Ela desejou que Lucas Bove consiga um “bom advogado” para se defender das acusações da ex-esposa.

– Eu sempre escolhi o bem. Então, se Cíntia está de um lado, estarei do outro. “Ai, Leila, mas tem imagens”, eles que se resolvam. A mim não cabe ter empatia com quem me fez e faz mal. (…) Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes. Infelizmente, eu não poderei compactuar com quem não me engana. Sobre o ex, desejo que ele tenha um bom advogado, porque ela “armou” direitinho dessa vez. Ah, eu tenho um bom advogado, podem ficar tranquilos. E também tenho muitos prints – ameaçou.

Leila também admitiu ter vontade de agredir Cíntia e que, se esbarrasse com ela na rua, viraria notícia no Cidade Alerta, programa da Record TV, mas que apareceria “linda” e de Chanel. Ela aproveitou para expressar o desejo de que os demais ex da influenciadora se unissem para fazer relatos contra ela.

A consultora acrescentou que “não defende violência”, mas que há pessoas com quem seu santo “não bate e outras que ele deveria enfiar a p******”. Ademais, ela se mostrou cética em relação às histórias contadas por Cíntia sobre as agressões que ela teria sofrido do ex-companheiro.

– Você casaria com alguém que te agride em uma cerimônia estilo ensaio caras? Estamos falando de namoro, que foi feito para acabar. Casamento, para quem é cristão, é sagrado e ninguém entra pensando em separar. Mas, no caso, um casamento assim daria engajamento. Ah, então vale! “Ah, mas o divórcio vai me dar audiência. Ah, e se eu trouxer a narrativa da agressão nessa trama, eu viro a santa e, ainda, quem vai ser o culpado é o Bolsonaro”. Pobre Naro. Então, minha gente, vocês que não a conhecem, que comprem, porque o discurso é lindo, pena que eu a conheço – pontuou.

A consultora se antecipou e negou que suas críticas e ameaças a Cíntia tenham como objetivo ganhar atenção nas redes.

– E não, Cíntia Chagas, não quero fama às suas custas. Eu não quero seus seguidores, não quero nada de você. Só quero que saiba que você usou a pessoa errada. E todas as vezes que alguém perguntar quem você é, direi a verdade, diferente de você, que fantasia histórias e uma vida perfeita. (…) Não se engane, nas minhas orações sempre te incluí, porque Deus diz que devemos perdoar nossos inimigos. Eu estou tentando, só colabora um pouco, beleza? – finalizou.