Flor Fernandez é acusada de racismo após briga em A Fazenda 16
A ex-SBT se envolveu em uma discussão acalorada neste domingo (22)
Neste domingo (22), a apresentadora Flor Fernandez foi acusada de racismo durante a 16ª edição de ‘A Fazenda’ após se envolver em uma briga generalizada com outras participantes, incluindo a modelo Suellen Gervásio e a influenciadora Flora Cruz.
A confusão começou quando Flora, que é filha do cantor Arlindo Cruz, acusou Flor de fazer comentários gordofóbicos sobre seu corpo depois de uma prova do reality.
“Na primeira prova, eu disse que orei para Deus para conseguir, porque eu tinha dor no joelho… Isso foi estratégia. ‘Queria ver se fosse você carregando a Flora’, ela falou para a Vanessa”, relatou a influencer.
Flora também mencionou um episódio que considerou racista: “Depois veio falar que a estilista dela é preta. ‘Ah, não sou racista, meus estilistas são pretos, meus amigos são pretos’. A pessoa que precisa usar família e amigos para deixar claro que não é racista, para mim, é demais”.
Durante a discussão, Suellen Gervásio e Camila Moura tentaram explicar a razão pela qual Flor estava sendo acusada de discriminação, mas a ex-apresentadora do SBT não aceitou as críticas.
“Não fui racista, vocês exageram. Tá, eu sou racista, joga essa para mim, porque vocês querem me ferrar. Eu jamais falaria de gordofobia, eu tive obesidade mórbida, eu sofri preconceito. Racista é quem odeia preto”, argumentou Flor.
A briga se intensificou quando a apresentadora ainda insinuou que Suellen estaria “possuída”: “Tem demônio no teu ouvido. Ô burrinha, minha irmã é mais jovem que eu. Eu não falei isso, você quer me apedrejar”.
Suellen respondeu duramente: “Burra e ignorante é você, que tem que estudar para não ser racista. Ela já falou várias paradas racistas. Eu saí de perto, não chega perto de mim, não. Quem tá com demônio no ouvido é você, troço ruim”.