CelebridadesNotíciasTelevisão e Cinema

Morre querida atriz Andreia Fetter, que fez sucesso na Globo e na Manchete; causa foi exposta


Artista era considerado grande símbolo da beleza entre os anos 80 e 90

A morte de uma famosa artista entristeceu seus fãs nesta semana. Trata-se da atriz e modelo Andrea Fetter, que ficou conhecido como um grande símbolo de beleza no Brasil entre os anos 80 e 90.

Andreia, que tinha 61 anos de idade, foi a óbito na última quarta-feira (18) na cidade de Pelotas, que fica situada no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com as informações divulgadas pelo portal Extra na manhã deesta quinta-feira, a famosa faleceu em decorrência de um câncer.

Andreia estava fazendo tratamento contra a doença, mas não conseguiu resistir. Ela ficou bastante conhecida em todo o Brasil por atuar na minissérie O Canto das Sereias, que foi ao ar em 1990. A produção era exibida pela Manchete, agora extinta.

O Theatro Guarany, onde Andreia trabalhava como diretora desde 2009, se pronunciou após o falecimento da artista. “A equipe do Theatro Guarany cumpre o doloroso dever de confirmar o falecimento de sua querida diretora Andréia Fetter Zambrano.”, diz a publicação compartilhada na rede social da instituição.

O velório de Andreia foi realizado no mesmo dia do falecimento, entre as 17h e as 22h. Após o fim da cerimônia, o corpo foi encaminhado para a cremação. Além de trabalhar em O Canto das Sereias, a famosa também esteve em prograsmde humor, como Viva o Gordo, que era exibido pela Globo e comandado pelo apresentador Jô Soares, também já falecido.

Nos anos 1990, Andreia era considerada símbolo de beleza e chegou a posar para a revista Playboy, saindo na capa. As informações são do portal Extra.