‘Datena não é homem, é um agressor’, diz Pablo Marçal em debate na RedeTV!
O empresário utilizou seu tempo para relembrar a agressão sofrida no debate anterior
Nesta terça-feira (17), durante o debate na RedeTV!, o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), direcionou a palavra ao atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB). O empresário usou o seu tempo de pergunta para relembrar a agressão que sofreu do apresentador José Luiz Datena no debate anterior, e se referiu ao atual prefeito como “bananinha”.
“Eu estava terminando minha fala, afirmando que Datena não é homem, e eu ratifico que ele não é… Ele é um agressor, teve um comportamento análogo a um orangotango. Uma tentativa de homicídio contra mim, e agradeço aos candidatos aqui que não foram solidários.”, declarou o empresário.
Em resposta, Ricardo Nunes desabafou sobre as atitudes de Marçal durante as eleições. “Pablo Henrique, eu fico muito decepcionado com sua participação nesse processo eleitoral, e digo isso com todo respeito. A decisão do povo de São Paulo sobre o futuro de sua cidade deve ser respeitada. O que faz um processo eleitoral, é você colocar suas propostas e até fazer o confronto com os adversário… Você chegou só agredindo a todos”, ressaltou o atual prefeito.
“Falo como se fosse seu pai, que te deu tantos conselhos lá trás… Vamos tentar fazer um debate de qualidade em respeito a população, em respeito aos eleitores. Nos incomoda essas agressões esse tempo inteiro, nós precisamos elevar o nível. Não é possível qualquer proposta, se não tiver a capacidade de diálogo e a capacidade de respeito”, concluiu Ricardo Nunes.