Patrícia Poeta reflete sobre fãs de Deolane: ‘Valores Invertidos’
A apresentadora questionou a multidão na porta do presídio
A liberação de Deolane Bezerra nesta segunda-feira (9) continua gerando polêmicas. Durante o programa “Encontro” desta terça-feira (10), a apresentadora Patrícia Poeta fez duras críticas aos fãs da advogada, que se reuniram em grande número na porta do presídio para manifestar apoio a ela.
“Ela saiu com a tornozeleira, foi carregada pelos fãs, foi uma loucura. É aquela coisa que você olha, escuta, presta atenção e não entende o que está acontecendo com o mundo”, comentou a repórter Bianka Carvalho, que estava cobrindo o caso.
Patrícia Poeta concordou com a observação, expressando sua perplexidade: “Muita gente está com esse pensamento que você. Valores invertidos. O que está acontecendo no mundo? É a pergunta que todo mundo tem feito.”
As duas continuaram discutindo o caso, com Bianka Carvalho descrevendo a multidão na Colônia Penal como uma “cena de horror”. Patrícia Poeta acrescentou que as cenas pareciam tiradas de um filme, mas, lamentavelmente, faziam parte da realidade. “Aquelas cenas que você fala que é de cinema, mas não, é vida real infelizmente”, concluiu a apresentadora.
RELEMBRE O CASO
Na manhã de quarta (4), Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integration” e que teve início em abril do ano passado.
De acordo com a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e apreensão e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Ao todo, 170 agentes atuam na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.