Notícias
0

Astróloga faz análise e aconselha Deolane Bezerra: “Põe seus filhos no avião e some com eles”

Monica Buonfiglio aconselhou a advogada a sair do país após as investigações

Nesta segunda-feira (9), a astróloga Monica Buonfiglio fez uma análise sobre o futuro de Deolane Bezerra. Ela estudou o mapa astral da advogada e não hesitou em aconselhá-la: “Põe seus filhos no avião e some com eles.”

Monica explicou que Deolane está atravessando um período de “autocrítica” que durará até janeiro de 2025. Segundo a astróloga, esse trânsito astrológico pode levar a advogada a questionar suas decisões passadas, como a exposição excessiva de sua vida pessoal e de seus bens.

Além disso, Monica Buonfiglio destacou que Deolane pode estar em perigo, correndo o risco de perseguição por parte de pessoas envolvidas nos crimes investigados. Segundo a astróloga, a operação que envolve Deolane deve se estender até 2025 e a advogada pode acabar colaborando com a polícia, revelando informações comprometedoras sobre outros envolvidos.

“Posso te dar um conselho de mãe, Deolane? Depois de entender, fazer os depoimentos, as coisas correndo e processos terminando, você conversa com a polícia, pega suas irmãs e dá no pé… Netuno na casa três é desaparecimento de irmãos e filhos, sequestro. Conversa com a polícia. Diz que teme a morte e o sumiço de sua família. Era isso que eu falaria. Põe seus filhos no avião e some com eles, mande todo mundo embora”, finalizou.

Caso Deolane

A influenciadora e sua mãe foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco durante uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Conforme a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra, foram efetuadas apreensões e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões. Foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Mais de 170 agentes estão atuando na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), além de Recife.