InternetNotícias
0

Felipe Neto é o brasileiro mais bloqueado na rede social Bluesky

O resultado é referente ao primeiro final de semana depois da suspensão do X

Tanto na Apple Stores, quanto na Play Store, a rede social Bluesky é o aplicativo mais baixado nos últimos dias. Com o bloqueio do X no Brasil, os internautas brasileiros migraram para uma nova plataforma de microblog.

Na nova rede social, é possível bloquear os perfis dos quais você não pretende receber mensagens nas suas timelines. Assim, o perfil do influenciador Felipe Neto se tornou o mais bloqueado deste final de semana.

Imagens compartilhadas pelos usuários mostram uma lista de perfis com o maior número de bloqueios, além de Felipe Neto, outras personalidades do mundo pop e até mesmo o presidente Lula aparece na lista.

Neste sábado (30), mais de 4,4 mil usuários do Bluesky já tinham bloqueado Felipe Neto. Os perfis de fofoca PopTime e Choquei também apareciam na lista, assim como o do presidente brasileiro.

Os números atualizados desta segunda-feira (2) são um pouco diferente. Felipe Neto já foi bloqueado por mais de 5 mil usuários, a Choquei já levou “block” de 2,1 mil e o presidente Lula foi bloqueado por mais de 1,6 mil internautas. Os dados podem ser consultados na ferramenta Clearsky.

Confira: