Homem alega ser filho de Nahim e pede DNA, diz colunista
APÓS TENTAR CONTATO COM ANDREIA DE ANDRADE, EM 2021, EX-COMPANHEIRA FOI TAXATIVA AO DIZER QUE NÃO REPASSARIA INFORMAÇÕES PARA O CANTOR
Durante o ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (22), o colunista Gabriel Perline revelou ter sido procurado por um advogado que representa um homem que alega ser filho do cantor Nahim, falecido em 13 de junho deste ano.
Segundo o jornalista, em 2021, Francisco teria tentando contato pelas redes sociais com o artista e sua ex-esposa, Andreia de Andrade, para falar sobre a suspeita da paternidade. Nahim nunca teria visualizado as mensagens, contudo Andreia não só visualizou como foi taxativa ao dizer que não repassaria as informações para o então companheiro.
O mesmo ano em que Francisco procurou o cantor foi o ano em que descobriu que ele poderia ser seu pai.
Prestes a completar 44 anos, o homem teria nascido em 26 de dezembro de 1980 e sido colocado para a adoção com apenas um mês de vida.
Muitos anos depois, a irmã de criação de Francisco atendeu um telefonema de uma mulher que alegava ser a mãe dele. Cida, como disse se chamar, revelou que sentiu a necessidade de entrar em contato e contar a verdade após ligar a televisão e se deparar com Nahim na Record.
Segundo Cida, na época em que engravidou de Francisco ela era empregada doméstica do cantor. Contudo, como o artista estava no início do auge de sua carreira, ele negou a criança, alegando que poderia atrapalhar seu crescimento profissional.
Francisco e seu advogado alegam que há duas principais semelhanças entre supostos pai e filho. Entre elas estão as semelhanças físicas e uma doença autoimune hereditária que, segundo processo que corre na justiça, os dois compartilhariam.
O homem ainda chegou a alegar ter memórias de frequentar a casa de Nahim com sua mãe adotiva para pegar dinheiro para ajudar em sua criação.