CelebridadesMúsicaNotícias
0

Zilu trabalhou como sacoleira para sustentar Zezé Di Camargo: “O que comer”

Em suas redes sociais, Zilu Camargo revelou que já trabalhou como sacoleira para sustentar os filhos e o ex-marido no ínicio da carreira do sertanejo

Zilu Camargo, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou com os seus seguidores momentos difíceis do início da carreira do sertanejo. A empresária, que foi casada com o cantor por 32 anos, relatou os desafios que enfrentou para manter a família enquanto o cantor perseguia o sonho de se tornar um artista de sucesso.

Em um relato, Zilu contou que decidiu apoiar o ex-marido quando ele anunciou o desejo de seguir carreira solo e mudar-se para São Paulo. “O Zezé falou: ‘Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?’. Eu falei: ‘Vamos embora’. Não tive medo, peguei as duas [filhas] e falei: ‘Vamos embora'”, compartilhou a influenciadora, lembrando que, na época, o casal já tinha as filhas Wanessa e Camilla Camargo.

Para sustentar a família, Zilu tornou-se sacoleira, uma atividade na qual ela viajava pela cidade de São Paulo comprando mercadorias e revendendo-as para amigas e conhecidas. “Eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo na casa das amigas, fazendo reunião, vendendo… Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa”, recordou.

A ex-mulher do sertanejo conta que mesmo quando o cantor pensou em desistir, foi ela quem o incentivou a continuar. “O Zezé chegou e falou: ‘Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer’. E eu disse: ‘Jamais. Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho’. Eu acreditava mesmo que ia dar certo”, relembrou a mãe de Wanessa.

Zezé, por sua vez, sentia-se culpado por ver Zilu trabalhando enquanto ele ainda lutava para emplacar na carreira musical. Durante esse período, o cantor assumiu os cuidados das filhas e as tarefas domésticas. “Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época”, destacou Zilu.

Fui sacoleira nos meus primeiros anos em São Paulo, trabalhei dia e noite para garantir o que minha família precisava.

Posted by Portal Cidade News on Thursday, August 22, 2024