NotíciasTecnologia e Ciência
0

Astrônomos descobriram um grande objeto abobadado na Lua

Astrônomos descobriram dois grandes objetos abobadados no satélite da Terra

Existem várias teorias sobre a população da Lua por constituída por seres inteligentes. Alguns pesquisadores acreditam que as pessoas já vivem e trabalham no satélite da Terra.

Agora é relatado sobre o assentamento abandonado descoberto entre duas crateras:
Paracelso e Aitken

Infelizmente, há pouco para ver nas fotografias, mas várias dezenas de ufólogos e astrônomos têm certeza de que existe uma estrutura abobadada que reflete a luz, e é por isso que é difícil ver nas fotografias.

Pela primeira vez, a NASA aprendeu sobre este objeto misterioso em 1972. Desde então, foram feitas tentativas para examiná-lo, vários veículos lunares foram enviados para a área especificada.

Os resultados dessas missões são sigilosos, mas, como costuma acontecer, ex-funcionários da agência estão propensos a vazamentos de informações, de modo que o público ficou sabendo dos detalhes desses estudos.

A ciência acadêmica confirmou a presença de dois (de acordo com algumas fontes, três) misteriosos objetos abobadados na lua.

Claro que essas estruturas podem ser de origem natural, pois a natureza é incrivelmente diversa e quase tudo está ao seu alcance. De acordo com uma versão, essas formações são apenas crateras com formas bizarras.

Há uma explicação ainda mais mundana, o engano visual, o jogo de luz e sombra juntos criam a ilusão de uma grande cúpula.

Existem outras versões

As estruturas, que foram vistas nos mapas da NASA, foram supostamente feitas por uma espécie de alienígenas chamados ‘Greys’, que supostamente são uma raça de extraterrestres superinteligentes que gostam do escuro.A NASA viu este objeto misterioso em 1972.

Esta é a razão pela qual eles construíram as estruturas em forma de cúpula, para que possam viver no subsolo no escuro.

“Existe uma espécie alienígena que gosta tanto da escuridão que se mudou geneticamente para ter óculos de sol com segunda pálpebra cobrindo os olhos à vontade: Os cinzas”,

diz o proeminente caçador de alienígenas Scott C Waring.