Bia Miranda e DJ Buarque anunciam fim do relacionamento após Jenny chamar a polícia para casa do casal
A MÃE DE BIA AFIRMOU TER RECEBIDO INFORMAÇÕES DE QUE A FILHA ESTAVA PRESA EM CÁRCERE PRIVADO E SOFRENDO AGRESSÕES
Na madrugada de sexta-feira (13), o anúncio do término entre Bia Miranda e o DJ Buarque movimentou as redes sociais, após Jenny Miranda, mãe da ex-participante de ‘A Fazenda 15’, aparecer na casa do casal acompanhada pela polícia. A influenciadora disse ter sido informada por uma amiga próxima que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões.
Antes da chegada da polícia à residência do casal, Bia Miranda usou as redes sociais para reclamar da atitude de sua mãe, Jenny Miranda, afirmando que seu perfil havia sido hackeado.
“Eu não aguento mais. Isso só pode ser karma na minha vida. Não é possível, eu devo ter feito alguma m*rda na minha vida passada. A Jenny, porque eu perdi o Instagram, foi à delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e chamou a polícia aqui. Disse que eu estava roxa, que tinha apanhado, que estava em prisão domiciliar”, desabafou Bia Miranda.
“Por que ela não me deixa? Eu estou com a minha família, com o meu filho. Estou triste por causa disso [perda do Instagram], e ainda tem gente tentando tirar minha paz, mano”, completou.
A neta da cantora Gretchen também deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Chamaram a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Estou com meu filho dentro de casa, e sim, estou triste. Não vou mentir, não estou bem. Estou perdendo meu Instagram, mas prisão, apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem. Apanhar de homem? Não apanho nem de mulher.”
Segundo Bia Miranda, Jenny fez de sua vida “um inferno” e ainda destacou que não tem paz “na internet, no meu chá revelação, no meu parto.”