Mãe fica desolada com morte de filho em piscina de hotel: “Deus me abandonou”
Família estava de férias em Foz do Iguaçu quando criança de três anos caiu na piscina do hotel; veja publicação da mãe
A mãe do pequeno Gustavo Fidelis Pereira, que morreu após cair em uma piscina de um hotel em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, usou as redes sociais para lamentar a tragédia. A mulher estava acompanhada do marido e de dois filhos na cidade turística, quando, na noite da última segunda-feira (5), foi informada que o caçula havia caído na água.
Outros hóspedes e uma equipe do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o menino de 3 anos. O garoto chegou a ser colocado em uma ambulância para atendimento no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, porém, não resistiu no caminho.
Na manhã desta terça-feira (6), a mãe da criança usou as redes sociais para lamentar a tragédia. “Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver!”, publicou a mulher.
Morte de criança em piscina de hotel
A ocorrência foi registrada em um hotel localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Por volta das 20h, desta segunda-feira (5), um hóspede passou próximo à piscina e percebeu que havia um corpo boiando. Imediatamente, a administração do estabelecimento foi informada e uma equipe de resgate acionada.
A principal suspeita é que o menino de 3 anos tenha caído na piscina e acabou se afogando. A criança estava no hotel acompanhada dos pais e de uma irmã mais velha.
O sepultamento de Gustavo está marcado para às 10h, desta quarta-feira (7), no Cemitério Vertical, em Curitiba.