AcidenteCelebridadesMúsicaNotícias
0

Cesar Menotti compartilha imagens do acidente e faz agradecimento: ‘Livramento’ 

Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, passou por um grande susto neste sábado (03) após o ônibus em que estava com sua equipe se envolver em um acidente na BR-262, no interior de Minas Gerais.

Através de seu perfil nas redes sociais, o cantor compartilhou imagens do ocorrido e agradeceu a Deus pelo livramento, enviando mensagens positivas aos outros envolvidos. “Na hora em que consegui sair desse ônibus, olhei ao meu redor e tive a convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor”, afirmou.

“Mais um livramento em que a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu nesse acidente, em especial o da motorista da carreta. Que o Senhor possa visitá-la no leito onde se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em nome de Jesus, amém”, concluiu o artista.

Dificuldade financeira

Durante entrevista para o podcast Na Gringa, apresentado por Bruno Vaz, Cesar Menotti abriu o coração e recordou a época em que passou por dificuldades financeiras.

“No Natal de 2001, morávamos ali na Ramos de Azevedo, na nossa casinha. Meu pai chegou em casa e não tínhamos dinheiro para comprar um frango para a ceia. De última hora, no dia 24 (de dezembro), ele conseguiu um trocado e corremos para o supermercado para comprar uns bifes e pães”, recordou.

Graças ao seu trabalho e determinação, o cantor conseguiu mudar sua história, podendo passar o Natal de 2009 em Nova York. “Em 2009, eu estava passando o Natal em um triplex todo de vidro, na 5ª Avenida, em Nova York. O que eu quero dizer é o seguinte: com banquete, com mordomo, eu não estava mais feliz do que estive em 2001 com o Bruno e minha família ali comendo os bifes”, concluiu.