Rapaz que queimou olho da namorada com cigarro já divulgou nudes da vítima
Publicações do namorado levaram ao término e pedido de medida protetiva, mas relação tinha sido reatada há 15 dias
Jovem de 20 anos que teve olho queimado pelo namorado vivia em relacionamento abusivo. É o que relata a mãe dela, de 45 anos.
A menina foi agredida, teve o olho queimado e celular e moto destruídos, durante uma crise de ciúmes do rapaz de 19 anos, neste fim de semana, em Dourados (MS).
Segundo a mãe da vítima, a filha já passou outras humilhações nas mãos do rapaz, quando ele fez postagens íntimas da menina nas redes sociais.
“Era um relacionamento conturbado, ele fez essa palhaçada, eles terminaram, ela pediu medida protetiva e ele até foi preso”, detalha a mãe .
Ainda segundo a mulher, assim que deixou a cadeia o rapaz voltou atrás da filha para reatar o namoro e após muita insistência, a jovem retirou a medida e reatou o namoro.
“Voltaram, tem 15 dias, agora ele faz isso. A gente dá conselho, mas filho não escuta, graças a Deus ela está bem, apesar de entrar cinza no olho dela, não afetou a visão e queimou por fora. Agora espero que não volte mais e ele vai pagar o prejuízo de R$ 4 mil que deixou”, comenta.
Crise de ciúmes
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava bêbado e teve uma crise de ciúmes. Ele deu um soco na boca da namorada e encostou o cigarro aceso no seu olho esquerdo.
Pessoas que estavam presente defenderam a jovem e acionaram a Polícia Miliar. Antes de fugir, o autor ainda jogou o celular e a moto da namorada no chão, quebrando a parte da frente.
O rapaz foi embora pulando muro.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima registrou um boletim e pediu medida protetiva contra o rapaz em março deste ano, mas após reatar o relacionamento retirou a medida protetiva.