Treta! Homem reúne ‘plateia’ para flagrar esposa saindo de motel com amante
Chá revelação de corno? Homem reúne pessoas para assistir mulher saindo de motel com outro; confira!
Na última segunda-feira (22), um vídeo que repercutiu nas redes sociais, mostrou um homem que decidiu convocar uma verdadeira plateia em frente ao motel Carícia, situado no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, para assistir ao momento em que sua esposa sairia do estabelecimento acompanhada do amante.
A atitude do marido, que enfrentou a situação com um humor visivelmente elevado, causou espanto na web. Nas imagens divulgadas, é possível notar o homem conduzindo a situação de maneira leve e até fazendo piadas diante do público reunido, enquanto indagava com entusiasmo: “Aí, galera, ela sai ou não sai?”.
A repercussão do caso não tardou a gerar uma enxurrada de comentários dos internautas. “HAAA PRONTO. Agora teremos Chá revelação de CORNO”; “BRASILEIRO TEM QUE SER ESTUDADO”; “Pelo jeito o cara já queria sair desse casamento e não soube falar”; “Só em Madureira mesmo para acontecer esse tipo de evento”, falaram alguns.
No entanto, houve também quem duvidasse da autenticidade do episódio, sugerindo que poderia se tratar de uma encenação com pessoas aguardando por um meio de transporte público: “Isso parece fake e somente um monte de gente esperando ônibus na frente do motel e um cara zoando”.
CAMAREIRA MORRE PRENSADA POR PORTÃO DE MOTEL
No mês passado, a camareira Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, morreu após ser esmagada pelo portão do motel em que trabalhava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima ficou entubada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) desde sexta-feira (28/6), dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações dadas por testemunhas, um idoso de 74 anos chegava acompanhado ao Motel Arsenal, quando teria perdido o controle do carro, uma SUV, e acertado a cancela de entrada. Na sequência, o portão acertou Soraia.
O filho de Soraia, Matheus Mendonça Castanheira, de 29 anos, relatou que a cancela de ferro acertou a cabeça da mãe, que também foi atropelada pelo veículo. “Ela estava trabalhando quando o carro veio desgovernado da pista e entrou pela portaria adentro. A minha mãe estava fazendo a limpeza do estacionamento, quando o portão bateu na cabeça dela. Ela caiu e o carro foi arrastando-a e o portão, até parar em uma mureta de ferro. O impacto foi tão forte que o airbag abriu”, contou o motorista de aplicativo ao G1.