Notícias
0

Homem é preso no Rio por agredir mulher a marteladas e obrigá-la a raspar o cabelo

A vítima ficou internada por cinco dias em estado grave

Em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, um homem de 30 anos foi preso por oficiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) suspeito de agredir sua esposa a marteladas e obrigá-la a raspar o próprio cabelo. O rapaz, identificado como Douglas Moreira dos Santos, foi detido neste último fim de semana. As informações são do jornal ‘O Globo’.

Segundo a delegada do caso, Mônica Areal, a mulher foi agredida pelo companheiro nos dias 13 e 14 de julho, ficando internada em um hospital por aproximadamente cinco dias. Ela teve ferimentos na região da cabeça, no tórax e nas mãos, tendo que se submeter a uma cirurgia.

“Ele pegou o celular da vítima, achou que ela o estava traindo e começou uma verdadeira sessão de tortura com marteladas na cabeça, no tórax e nas mãos, onde ela teve uma fratura exposta. Não satisfeito, ele fez com que a vítima raspasse o próprio cabelo. Característica de tentativa de feminicídio, onde não basta só matar, esse autor quer exterminar o brilho da vítima”, disse a Delegada Areal.

Além disso, a vítima recebeu mordidas, socos e chutes do acusado. Ainda segundo a delegada, o rapaz chegou a obrigar a mulher a raspar o cabelo.

Douglas e a vítima, que não teve sua identidade divulgada, são casados há cerca de 15 anos e têm três filhos.