Não tá fácil pra ninguém! De acordo com informações do portal O Dia, parece que a cantora IZA ainda terá muito trabalho pela frente ao terminar o relacionamento com o jogador Yuri Lima, que acabou traindo a artista grávida de seis meses.
Ao que tudo indica, a cantora pode ter que dividir os bens que conquistou enquanto estava com o jogador do Mirassol, mesmo que os dois não tenham sido casados oficialmente. Segundo informações do advogado de família Vitor Lanna, os dois se apresentavam como marido e mulher e isso pode caracterizar união estável perante a lei.
“Mas o fato só de ter filhos não é suficiente para dizer que existe uma união estável. Afinal de contas, existem muitos pais que não estão juntos e têm filhos. Então tem que somar todos esses fatores para falar se tem ou não tem uma união estável. Me parece que sim, eles tinham“, explicou o advogado ao jornalista Daniel Nascimento, do portal O Dia.
Além disso, o jogador do Mirassol também precisará arcar com a pensão da filha que IZA espera, mesmo que ela ainda não tenho nascido. Yuri terá que arcar com os “alimentos gravídicos”, afinal, a paternidade de Nala já foi reconhecida publicamente por ele.
Pivô da separação entre Yuri Lima e IZA se pronuncia
Recentemente, em entrevista ao “Domingo Espetacular“, Kevelin Gomes, a criadora de conteúdo adulto, falou a respeito do polêmico envolvimento que teve com o jogador do Mirassol e que acabou levando ao fim do relacionamento que ele tinha com a cantora IZA.
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição. Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não“, detalhou ela.