NotíciasPolícia
0

‘Casamento às Cegas’: Polícia abre inquérito para investigar abuso relatado por participante

Ingrid Santa esteve em delegacia e registrou ocorrência contra o ex-marido, Leando Marçal

A Polícia Civil de São Paulo está investigando denúncias de estupro e violência psicológica feitas por Ingrid Santa Rita, participante do reality show “Casamento às Cegas: Uma Nova Chance”, contra o ex-marido Leandro Marçal. O caso foi registrado na última quarta-feira (10) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Ingrid esteve na Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco e relatou o ocorrido. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, onde está sendo investigado por meio de inquérito policial. Exames no Instituto Médico Legal (IML), bem como uma medida protetiva de urgência à Justiça, foram solicitados.

Anteriormente, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Ingrid afirmou que resolveria o caso na Justiça. Eles se conheceram e casaram durante a quarta temporada do reality show.

“O abuso começou quando ele me esperava dormir para resolver o problema dele. Na cabeça dele, transar comigo resolveria nossos problemas, mas ele esqueceu que precisava do meu consentimento”, disse Ingrid no relato publicado.