Mulher é flagrada levando homem morto ao banco para sacar dinheiro; assista
A gravação circula nas redes sociais e os internautas relembraram um caso semelhante que ocorreu em abril, no Rio de Janeiro
Uma mulher foi flagrada levando um homem morto em uma cadeira de rodas em um banco para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. O momento foi registrado em vídeo e as imagens estão repercutindo nas redes sociais nesta semana (assista abaixo). O caso supostamente ocorreu no Brasil, mas não há registros da situação pelas autoridades.
Na gravação é possível ver que a mulher usa a digital do homem morto para sacar o dinheiro. O homem parece não ter reação alguma e a cabeça dele cai para trás. Em seguida, ela pega o dinheiro e guarda no sutiã. “Essa foi esperta, usou a digital”, escreveu um internauta.
Apesar disso, não há indícios de que o vídeo que mostra o homem morto seja verdadeiro. Alguns internautas acreditam que se trata de uma paródia para relembrar o caso que ocorreu em abril deste ano. Na época, uma mulher levou o cadáver do tio ao banco no Rio de Janeiro.
Relembre o caso do “Tio Paulo”
De acordo com informações, na ocasião, Érika de Souza Vieira Nunes levou o corpo de seu tio, Paulo Roberto Braga, até a agência bancária para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil.
Os funcionários do banco suspeitaram da situação, pois o homem não conseguia nem segurar uma caneta para assinar o documento. Em seguida, os funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). logo depois a mulher foi detida pela Polícia Civil.