NotíciasPolícia
0

Marido descobre que esposa é homem duas semanas após casamento

O detido disse à polícia que queria se casar com o homem para roubar os bens da sua família

Um indonésio de 26 anos, teve uma descoberta surpreendente ao constatar que havia sido enganado duas semanas após seu casamento. O homem descobriu que sua suposta esposa, era, na verdade, um homem, que pratica ‘crossdessing’ (vestir-se com roupas do sexo oposto para algum tipo de satisfação).

O homem, identificado com AK, namorou por um ano com Adinda Kanza. Após o casamento ele começou a suspeitar da esposa, pois ela evitava qualquer tipo de intimidade, e só permitia que ele lhe visse através de um véu. De acordo com o “South China Morning Post”.

Sentindo-se desconfiado, AK decidiu rastrear seu antigo endereço e ficou surpreso ao encontrar os pais da esposa vivos, apesar dela afirmar que era órfão. Os pais de Adinda revelaram que a esposa de AK era, na verdade, um homem, identificado como ESH, que começou a fazer crossdressing em 2020.

ESH foi preso, e o casamento acabou sendo anulado. Na delegacia o rapaz disse que queria se casar para roubar os bens da sua família. O suspeito foi indiciado por fraude, e pode ser condenado a até quatro anos de prisão.