InternetNotícias
0

Madrasta proibiu filha de 3 anos do noivo de ir ao casamento: “Isso é erro dele, não meu”

Prestes a realizar o seu casamento, ela queria saber qual a melhor maneira de falar para o futuro marido que não queria que a filha dele, de 3 anos, estivesse na cerimônia

A declaração da madrasta gerou bastante polêmica, mas ela parecia bastante convicta do seu posicionamento. Confira!

Entrar num relacionamento com uma pessoa que tem filhos, frutos de relações anteriores, é algo bastante comum, afinal cada um de nós tem uma história e suas experiências.

Quando entramos em relações como essa, precisamos ter o bom senso de compreender que os filhos ocupam um papel muito importante na vida dos nossos companheiros e que temos o dever de construir o melhor relacionamento possível com eles, para que possamos estabelecer um ambiente saudável, que favoreça o sucesso da relação amorosa.

Apesar de isso ser consenso entre muitas pessoas, algumas não concordam e acreditam que devem ser prioridade em suas relações, muitas vezes, dando declarações bastante polêmicas. Há um tempo, uma noiva não identificada deu o que falar nas redes sociais por pedir um conselho num grupo no Facebook.

Prestes a realizar o seu casamento, ela queria saber qual a melhor maneira de falar para o futuro marido que não queria que a filha dele, de 3 anos, estivesse na cerimônia. Ela contou que escreveu “nada de crianças” nos convites, achando que o companheiro entenderia o seu posicionamento, mas que ele continuava mencionando sobre a presença da filha no evento.

As pessoas se indignaram com sua postura e rapidamente começaram a se manifestar contra a mulher, falando inclusive que o casamento terminaria muito muito rapidamente ou duraria mais do que deveria, e seria “horrível”, por conta das concepções da noiva.