Zé Felipe e Virgínia Fonseca são processados após vídeo
A AÇÃO PEDE INDENIZAÇÃO DE R$ 600 MIL
Virginia e Zé Felipe foram processados por danos morais após reagirem a um vídeo. O casal famoso responde a uma ação movida por uma mulher que os acusa de gordofobia. O processo foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira.
A autora da ação processou o casal por um vídeo onde Zé Felipe da risada, na companhia de amigos, assistindo ao registro da mulher que contou quantos pães comia no café da manhã, durante um testemunho em um culto.
O vídeo em questão viralizou nas redes sociais, no entanto, havia parado de circular. Com a gravação do casal, ele voltou a circular na web. “Com a divulgação do vídeo pelos demandados, a demandante voltou a sofrer os ataques anteriores, bem como novos ataques em razão do alcance da publicação, vez que o casal juntos somam aproximadamente 50 milhões de followers. Ou seja, o casal influencia direta ou indiretamente a vida e a opinião de milhões de pessoas, posição essa que exige o mínimo de responsabilidade”, afirmou a defesa.
Zé e Virginia se manifestaram em julho do ano passado ao se defender do processo, onde alegaram que não haveria prova dos fatos citados pela mulher.