Ex-bruxa usa picape para batizar pessoas: “Alcançar os perdidos”
Centenas de pessoas participaram do culto, e testemunhos de transformação foram abundantes
No último domingo (28), após um poderoso culto onde muitos entregaram suas vidas a Jesus, Jenny Weaver, líder do ministério “The Core Group”, auxiliou no batismo dos novos convertidos nas traseiras de picapes em Miami, nos Estados Unidos.
Compartilhando fotos do batismo de homens, mulheres e crianças nas redes sociais, Jenny expressou a alegria do momento, chamando a atenção para o significado especial dessas celebrações de batismo durante o verão.
De acordo com CBN News, Jenny se uniu ao pastor Mike Signorelli da “V1 Church Miami” para o culto especial que ocorreu na manhã daquele domingo. O propósito do evento era buscar a direção de Deus para Miami, e para isso, alugaram dois teatros, esperando uma colheita abundante de almas.
Centenas de pessoas participaram do culto, e testemunhos de transformação foram abundantes. Jenny destacou que sentiu um movimento divino em curso e expressou a convicção de que nada pode detê-lo.
Impulsionada pela orientação de Deus, Jenny anunciou planos de realizar um grande batismo com 2 mil novos convertidos no próximo mês em Sarasota Beach, Flórida, como parte de um avivamento que está varrendo os Estados Unidos.
Além disso, outros batismos em massa estão sendo planejados em diversos estados americanos e até na Nova Zelândia. Jenny compartilhou que esses eventos são parte do plano de Deus para preparar sua igreja, trazendo salvação, libertação e batismos como parte desse preparo.
Até o momento, quase 2.000 pessoas se inscreveram para os batismos no Texas, e espera-se que mais pessoas participem em outros locais. O evento em Sarasota Beach está programado para o fim de semana do Dia das Mães, e Jenny destacou a estratégia divina por trás dessa escolha, visando alcançar os incrédulos que estarão presentes nos lagos e praias durante o feriado.
Além de ser um compromisso público com Cristo, Jenny enfatizou que esses batismos têm como objetivo trazer as pessoas de volta ao seu “Primeiro Amor”, como mencionado em Apocalipse 2:4-5. Ela compartilhou sua esperança de que esses eventos conduzam as pessoas a um relacionamento mais profundo e apaixonado com Jesus.