Manu Bahtidão toma medidas judiciais após atraso em festa de Viih Tube
A cantora sofreu um atraso de duas horas e não conseguiu se apresentar no primeiro aniversário de Lua
A cantora Manu Bahtidão acionou sua equipe jurídica para resolver um mal-entendido na festa da filha de Viih Tube. Ela esclareceu seu versão em live no Instagram no domingo (14/4) sobre o motivo de não ter participado do primeiro aniversário de Lua di Felice.
Manu tinha se oferecido para cantar no aniversário da menina como presente aos pais, mas as coisas desandaram com a contratação de um jatinho particular. A artista solicitou que Viih arcasse com a logística do voo, porém o piloto teria desaparecido e não apareceu no aeroporto no horário determinado, na madrugada de sábado (12/4).
“Sou uma pessoa de verdade, não gosto de ficar fingindo quem eu sou. Me trouxeram até aqui pela minha verdade e minha autenticidade”, argumentou Manu. “Quando fui convidada, mesmo tendo uma agenda super apertada, eu de imediato me prontifiquei a ir para o aniversário e dar de presente o meu show. A única coisa que eu pedi foi um funcionário responsável por logística pela equipe da Viih sobre essa contratação de um avião”.
“Em nenhum momento eu paguei valor a mais, foi um presente meu e da minha família. Eu tenho despesas com escritório, banda, minha equipe. Me prontifiquei a entregar o meu show como presente. Como uma forma de amor, de eu gostar da criança e ser fãs da família”, acrescentou a cantora de
“Daqui Pra Frente”.
A artista ainda contou que ela e sua equipe conseguiram um voo do Mato Grosso para São Paulo durante a tarde, mas não lembrou do fuso horário do estado e chegaram somente no fim da festa, depois das 19h. A apresentação estava agendada para às 17h.
“Senti que não estava um clima legal. Me coloco no lugar das pessoas, entendo a frustração. Falhas humanas acontecem. Estão querendo colocar num buraco que não é meu lugar. Não preciso pegar um dinheiro desse e ele já foi devolvido. A única coisa que eu gostaria de ter tido era a oportunidade de falar com os anfitriões para explicar o que tinha acontecido, e eu não pude”, disse ela.
Manu Bahtidão disse ter sido recebido por uma funcionária do resort paulista, onde a festa foi realizada. “Teve uma moça que me direcionou para o quarto. Troquei de roupa e, na descida, eu vi a Viih e fui cumprimentá-la. Ela me tratou educadamente, mas achei que não tinha me reconhecido. Via os olhares das pessoas comigo e não me senti bem”, lamentou.
“Fiquei envergonhada, porque achei: ‘Putz, estão achando que eu peguei o dinheiro’. A moça disse que era para eu fazer apenas 30 minutos de show, então eu falei: ‘Já que a Viih não me quer aqui, eu vou embora’. Eu me retirei do evento e voltei, porque eu achei que eles não quisessemmais que eu estivesse ali”, concluiu ela, que seria a única atração adulta do evento.
Versão de Viih Tube
Viih Tube, por sua vez, explicou que Manu seria a atração principal no segundo dia de festa, mas se atrasou mais de duas horas e não subiu no palco do resort paulista. A atriz tentou amenizar o clima pedindo aos seguidores que esqueçam o caso. “A Manu veio, esteve aqui, acredito que ela deu o máximo dela para fazer o show. Para não acharem que foi falta de alguma estrutura da nossa parte, não foi. Nós queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível”, alegou.
“Ela se esforçou para vir, ela veio até aqui. Ela já pediu desculpas e falou que vai reembolsar o valor. Foi tudo maravilhoso. E tenho certeza que não era dessa forma que ela queria”, disse Viih, confirmando os imprevistos com o jatinho particular. “Tenho visto muitas pessoas falando coisas negativas no momento, mas eu acho que não é a hora. Não quero essa energia. Está tudo bem. Essas coisas acontecem, e ela se esforçou par vir”.
Vai virar treta judicial?
A advogada Adélia Soares, que representa Manu Bahtidão e outros famosos, reforçou que entrou com medidas judiciais para apurar os acontecimentos com o jato. “Não foi por culpa dela [da Manu]. Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar”, alegou a defesa.
Por outro lado, Manu declarou ao jornalista Leo Dias que a confusão foi um pouco maior, já que ela teria pedido para deixar seu filho curtindo a festa com uma babá para realizar um show em outro estado. A cantora diz que o pedido teria sido negado pela organização do evento.
“Em momento algum recebi convite. Pedi a equipe dela para que meu filho de sete anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de sete anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado”, teria dito Manu.
Com a repercussão, Eliezer ficou indignado com as falas da cantora na notícia: “Kkkkkkkk é piada? Filho da Manu estava a festa inteira com a Jaqueline [a babá]. A festa foi toda gravada e ele aparece 200 mil vezes nos vídeos. Você quer um compilado dos melhores momentos dele, Leo Dias? Até parece que íamos fazer isso com uma criança Seu portal é um veículo sério ou é piada?”, comentou o pai de Lua.
Leo Dias compartilhou o áudio da entrevista horas depois do comentário de Eli, deixando claro que ele não teria inventado a informação. “Acabei de escutar que ela passou para ele a informação. Ele só publicou o que ela disse. Peço desculpas para ele. E, Manu, gente… Já chamei ela para conversar para esclarecer. Mas dizer que expulsamos seu filho da festa…”, afirmou o influencer.