Após virar meme, Zé Felipe admite se arrepender de rap para defender Virginia
CANTOR FEZ MÚSICA PARA DEFENDER ESPOSA APÓS POLÊMICA COM JORNALISTA EVARISTO COSTA
Mudou de ideia? Zé Felipe admitiu ter se arrependido do rap que fez para defender a esposa, Virginia Fonseca, após uma polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa. Em entrevista ao podcast Podpah na quarta-feira (27), o cantor relembrou a música que rendeu diversos memes na época.
Segundo o filho de Leonardo, a ideia do som teria partido de outra pessoa depois de Evaristo questionar a maternidade de Virginia. Na ocasião, viralizava um vídeo onde a primogênita do casal, Maria Alice, pedia colo para uma babá ao tomar vacina. Evaristo chegou a comentar: “Já ouviram falar: Mãe é quem cria.”
À dupla de apresentadores, Igão e Mítico, Zé Felipe contou como surgiu a música. “Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço”.
O cantor revelou que após a raiva passar a vergonha começou a surgir. “Eu apaguei . Eu fui, tomei um banho, sabe… Aí eu tava me secando e comecei a escutar [a música], e aí o sangue já tinha baixado… Aí [pensei] ‘put* que pariu, que desgraça que eu fiz, mano’. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem fiz”, disse, divertido.