A modelo de 17 anos teve parte do lábio arrancado por seu próprio cachorro, Bolinha
A jovem modelo Eryka Costa, de 17 anos, sofreu um incidente grave ao ser mordida pelo cachorro enquanto tentava beijá-lo na manhã de segunda-feira, 18 de março, no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina.
Em uma entrevista ao G1, a estudante compartilhou que estava em seu quarto brincando com o cachorro, chamado Bolinha, um vira-lata sem raça definida (SRD). Eryka decidiu beijar o cachorro na boca, mas, nesse momento, ele reagiu de forma agressiva e a mordeu. Mais detalhes sobre o Bolinha estão disponíveis abaixo.
A mordida atingiu o lábio superior da modelo, causando grande aflição. Desesperada, Eryka conseguiu empurrar o cachorro, mas também foi mordida em um dos braços.
“Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu”, contou.
Eryka recebeu atendimento em uma Unidade Básica de Saúde, onde levou 10 pontos no corte. No entanto, será necessário realizar uma reconstrução do lábio para recuperar o tecido perdido. Além disso, ela sofreu ferimentos leves no braço.
“Fui ao hospital e recebei todo o atendimento necessário. A parte de cima da boca arrancou um pouquinho, mas eu recebi os pontos e está tudo bem”, disse.
Nas mídias sociais, a modelo tem compartilhado o seu processo de recuperação, as dores que tem sentido e as dificuldades para se alimentar. Ela terá que passar 20 dias evitando falar e sorrir, até que o ferimento cicatrize.
Bolinha
Eryka também comentou que o acontecimento não a fez sentir raiva, medo ou ressentimento em relação a Bolinha, e que seu amor pelo animal permanece inalterado.
“Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem que tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado”, brincou.