Homem que fez vasectomia após erro em hospital tinha sonho de ser pai de menina
O rapaz já é pai de dois meninos, mas disse que gostaria de ser pai de uma menina futuramente
O homem que passou por uma vasectomia por engano em um hospital em Córdoba, na Argentina, revelou que tinha o sonho de ser pai de uma menina. O caso aconteceu na última semana e viralizou nas redes sociais.
O paciente foi identificado como Jorge Base, de 41 anos. O rapaz já é pai de dois meninos, mas disse que gostaria de ser pai de uma menina futuramente. “Um de meus maiores sonhos foi tirado […] Disseram-me que pela minha idade e pelo tamanho da conduta já não faz sentido (fazer uma reversão)”, disse Base ao jornal El Doce.
Em outro trecho da entrevista, Jorge Base disse que ainda se questiona com o erro médico. “Estou irritado e desamparado porque o que eles fizeram já fizeram, não tem volta[…] Não entendo como podem chegar a tal negligência, a um erro tão grande”.
Homem passa por vasectomia por engano em hospital: entenda o caso
Jorge Base deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia na vesícula biliar mas foi vítima de um erro médico e acabou passando por uma vasectomia.
O paciente estava com cirurgia marcada para terça-feira (28) da semana passada e remarcou para o dia seguinte, quarta (29). De acordo com os médicos, a mudança de datas motivou o erro das cirurgias.
Após o caso, o hospital informou que a ficha do paciente “caiu na pilha de vasectomia e sem perguntar nada o levaram para a sala de cirurgia”.
A defesa do paciente informou que até o momento nenhum profissional assumiu a culpa pelo incidente. O Ministério da Saúde da Argentina disse que o caso está sob investigação.