Mulher é queimada vida por namorado que havia conhecido há 40 dias
A jovem de 21 anos foi encontrada esfaqueada e incendiada às margens da BR 040, em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira (4), o suspeito da morte da jovem Layse Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, de 21 anos, que foi encontrada queimada ás margens da BR-040, entre os municípios de Pedro Leopoldo e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 19 de fevereiro.
Segundo informações da Polícia, a vítima teria fugido após ser mantida em cárcere privado pelo namorado de 40 anos. As investigações revelaram que a jovem sofreu diversos ferimentos cortantes e que foi incendiada ainda com vida. “Com o corpo em chamas, ela vai até a rodovia BR 040, onde o caminhoneiro a localiza”, descreve o delegado Lucas Daniel Alves Nunes.
A vítima foi encontrada pelo motorista, que chamou por socorro e acionou a Polícia Militar na data dos fatos. A jovem ainda tentou comunicar as testemunhas sobre o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O suspeito, que tentava extorquir a família da jovem, foi preso em flagrante e apresentou uma identidade falsa aos agentes. Já no Departamento Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os policiais descobriram a extensa ficha criminal do suspeito, que possui passagens por diversas localidades sob diversos nomes.