Mulher expôs a situação em suas redes sociais e lamentou por não conseguir proteger o filho

Mulher expôs a situação em suas redes sociais e lamentou por não conseguir proteger o filho
A mãe do menino de 4 anos estuprado pelo padrasto de 22 anos, em Anastácio, pediu desculpa ao menino e expôs a situação na rede social, lamentando não ter conseguido proteger o filho.
O caso foi denunciado na quarta-feira (27), quando moradores afirmaram que a vítima foi até a casa de uma vizinha, com cor e sangramento na região íntima.
Diante dessa informação, alguns moradores decidiram agir por conta própria e invadiram a residência de Guilherme, arrastando-o para o meio da rua, onde começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a situação. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Anastácio, onde recebeu voz de prisão.
A criança foi levada para o pronto-socorro e depois encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal)de Aquidauana, onde exames confirmaram o estupro.
A mãe da criança em meio à dor e ao choque expôs a situação em suas redes sociais e lamentou por não ter conseguido proteger o filho.
Em sua rede social ela também fez um apelo às pessoas que estão dando opiniões sobre o caso, pedindo respeito e privacidade para a família nesse momento tão difícil.
A mãe ficou revoltada pelas críticas e afirmou que o filho precisará tomar remédios para lidar com as consequências do abuso.
A Policia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas no caso.