CelebridadesInternetNotícias
0

Renato Aragão exalta a filha após polêmica por palestra motivacional

Renato Aragão se declarou para a filha, Lívian Aragão, após a jovem ser detonada por falar de produtividade em uma palestra motivacional

Renato Aragão exaltou a filha, Lívian Aragão, em meio as críticas que sua herdeira recebe por falar sobre produtividade em uma palestra motivacional. No vídeo, ela comenta que “todo mundo tem 24 horas no dia” e “o sol nasce para todo mundo”, causando revolta na web.

“Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo”, escreveu Renato Aragão na legenda de uma foto com a filha, postada em sua conta do Instagram. “Te amo”, respondeu a jovem de 24 anos. 

Entenda a polêmica

Lívian Aragão causou polêmica nas redes sociais após postar um trecho de uma palestra que concedeu, onde fala sobre produtividade e questiona o porquê uma pessoa é mais produtiva que a outra.

“Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce pra todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?”, diz ela no vídeo. 

O discurso motivacional da herdeira de Aragão não pegou bem, e internautas trataram de destacar que a jovem de 24 anos trata-se da filha de um ator famoso e, por isso, contém boa condição financeira.

Lívian Aragão se defende

Após a repercussão do discurso de Lívian, a coach motivacional voltou ao Instagram para rebater as críticas e explicar o corte do vídeo em que fala sobre produtividade. De acordo com ela, sua intenção nunca foi “falar que todos têm as mesmas oportunidades”, pois “esta fala seria equivocada”.

“O público alvo dessa palestra eram pessoas que queriam aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios. Um grupo específico, nichado, não estava geralizando, não estava me dirigindo ao mundo inteiro”, afirma ela.

“Sei o quanto essa fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha muito mais do que 8h para conseguir sustentar suas famílias”, completou ela.