Organizadora de evento de Pedro Henrique fala em ‘arrebatamento’
Lôise Abreu fez relato em seu perfil no Instagram sobre a morte do cantor
A influenciadora Lôise Abreu, organizadora do evento em que o cantor gospel Pedro Henrique se apresentava quando morreu, em Feira de Santana, no interior da Bahia, postou nos stories de seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) que o falecimento do artista “pareceu um arrebatamento”.
– Tudo que acontece é com permissão de Deus. Isso me pareceu um arrebatamento. Pedro era uma pessoa incrível, eu pude perceber que ele era uma pessoa que valia a pena me inspirar. Pedro foi arrebatado, porque a forma que Deus levou ele foi sem igual – declarou.
Na postagem, Lôise deixou claro que a família de Pedro foi amparada pelo seu marido e pediu que os fãs do cantor não questionem a vontade de Deus em relação ao ocorrido.
– Quero pedir que orem por Suli, por Zoe, pela família dele. Só podemos orar e tentar não questionar a Deus, só pensar que Deus tem algum propósito dentro de toda essa situação. Eu nunca tive certeza da salvação de ninguém. Desse caso de ontem [quarta (13)], eu sei que foi um arrebatamento de verdade – completou.
SOBRE PEDRO
O cantor gospel Pedro Henrique morreu na última quarta-feira (13), aos 30 anos, quando se apresentava em um show na Bahia. O artista interpretava a canção Vai ser tão lindo, quando desmaiou em cima do palco. O músico chegou a ser levado a uma policlínica próximo de onde se apresentava, mas não resistiu.
Nascido em lar cristão, ele começou a dar seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública, segundo a gravadora Todah Music. A carreira profissional do cantor, por sua vez, começou em 2015, quando ele passou a postar covers em seu canal do YouTube.
Desde então, os vídeos do artista se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, no qual ele fazia parte de uma banda, resultou no lançamento do álbum intitulado Grande é o Senhor. Em 2019, Pedro deu início à carreira solo.