Graciele Lacerda abre o jogo sobre perfil fake e se une à Wanessa em investigação: “A gente está junta”
Graciele Lacerda deu uma entrevista do “Domingo Espetacular”
A influenciadora Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o perfil fake que difamava a filha de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, admitiu que era a proprietária de um perfil falso no Instagram usado para difamar a filha e nora do cantor sertanejo, mas negou veementemente ter sido a autora dos comentários polêmicos que geraram revolta na família do astro.
Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Graciele revelou que o perfil com o nome “prisciladantas568” fazia parte de uma estratégia de engajamento positivo implementada por sua equipe em sua conta oficial no Instagram: “Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake”.
Ela também revelou que Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, tinha a senha das suas contas. Graciele decidiu remover o perfil falso do Instagram porque estava passando por um tratamento para engravidar e precisava se afastar das redes sociais. Ela afirmou que não usava a conta desde maio, enquanto os comentários difamatórios foram feitos em junho.
Graciele ressaltou que estava em um voo no momento em que as postagens difamatórias foram feitas. Ela está empenhada em descobrir quem fez esses comentários difamatórios e afirmou que já se reconciliou com Wanessa, filha de Zezé Di Camargo: “A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”.
Veja a entrevista:
Para entender a polêmica, tudo começou quando Amabylle Eirosa acusou Graciele de administrar o perfil falso no Instagram que fazia ataques difamatórios a diversos membros da família Camargo, incluindo a ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, e suas filhas, Wanessa e Camilla. Zezé Di Camargo confirmou que Graciele usava um perfil falso e justificou a medida, afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas.”
Graciele Lacerda venceu disputa judicial contra a nora de Zezé
A situação resultou em uma batalha judicial, e Graciele conseguiu uma vitória na Justiça, com Amabylle sendo obrigada a apagar todas as postagens que citavam a influenciadora.
Tendo procurado a Justiça assim que a bomba explodiu, Graciele Lacerda acaba de ter uma vitória contra a esposa de Igor Camargo, filho do sertanejo que foi demitido pelo próprio pai e acabou ameaçando entrar em guerra com sua própria madrasta.
Isso porque, segundo uma ordem judicial, Amabylle Eiroa foi obrigada a apagar postagens difamatórias sobre Graciele Lacerda. Depois da ordem ser cumprida, a noiva de Zezé se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, expressando sua dificuldade em lidar com as acusações injustas e difamações.
Ela afirmou que está sendo injustiçada e caluniada e que está passando por um momento difícil. Graciele também mencionou que provará sua inocência e revelará todo o planejamento por trás das acusações, pedindo paciência aos seus seguidores enquanto ela prepara uma resposta mais detalhada:
“Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar“, disparou Graciele Lacerda.
“Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram, tudo que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente, comenta, fala, conta e mostra, a gente só tem certeza disso. E uma maldade, como eu disse, de graça. Mas, enfim, só peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que já já eu venho aqui falar mais com vocês sobre isso. Enquanto isso, vamos vivendo“, concluiu a influenciadora.