Internet
0

Criticada por demitir funcionária atacada em loja, empresária diz que vítima também é culpada

Após a repercussão do caso da vendedora Raylland (28 anos), que em seu local de trabalho teve parte da orelha arrancada por uma cliente sua, a dona da loja em Araguaína usou seu perfil no Instagram para se pronunciar após ser questionada por demitir a funcionária vítima da agressão.

A loja do seguimento fitness é da influenciadora, Karenn Richet, que em seus stories decidiu falar sobre o assunto. Ela começou ressaltando que algumas pessas equivocadamente acharam que a briga se deu por conta de dívida da loja, quando na verdade se tratava de um assunto pessoal entre as duas.

Sobre a decisão de demitir a funcionária atacada, Karenn que disse estar completamente desgastada com a repercussão, se justifica afirmando que tomou essa decisão como empresária e ainda alfinetou: “Nessa história, de inocente não tem ninguém e vocês não sabem da missa a metade”, disse acrescentando que Raylland estava em período de testes na loja: “Ela não era uma contratada efetiva”, direcionando ainda resposta em tom de ironia para comentários que criticaram a sua decisão: “aproveita e contrata pra sua empresa”.

Nos vídeos gravados pela influenciadora ela também manda recado para outra ex-funcionária que teria saído em defesa de Raylland: “Sua opinião não vale de nada, nem seu serviço prestou. Por isso foi demitida por não ser competente para sua profissão”, afirmou em tom ácido.

Por fim Karenn destaca afirmando: “Mexeu com minha loja, mexeu com meu calo”.