NotíciasPolícia
0

Mulher é morta por marido após reclamar da temperatura do ar condicionado

A vítima foi atingida por dois tiros disparados pelo marido

Uma mulher, identificada como Jussara Ferreira, de 53 anos, foi morta a tiros pelo marido após uma discussão sobre a temperatura do ar condicionado. O caso aconteceu na cidade de Santa Luzia em Belo Horizonte na última segunda-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, após Jussara pedir ao marido que diminuísse a temperatura do ar condicionado, a briga começou. A vítima então pegou a arma de fogo e deu um tiro, que atingiu de raspão o braço do homem. O que levou o casal a iniciar uma luta corporal, fazendo com que a arma disparasse mais duas vezes, atingindo o peito e as costas da mulher, que morreu na hora.

Após a chegada da polícia, o marido foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de São Benedito e encaminhado para a delegacia. Claudio Agostinho Cabral, de 49 anos, é ex-policial penal e responderá, inicialmente, pelo crime de homicídio qualificado.

A perícia foi realizada no local do crime. O corpo de Jussara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As informações são da CNN Brasil.