InternetJustiçaNotícias
0

Mulher processou os pais porque eles não perguntaram se ela queria nascer: “Eu não consenti”.

Mulher processou os pais porque eles não perguntaram se ela queria nascer: “Eu não consenti”.

“Eu não sabia que teria que crescer e conseguir um emprego para me sustentar. Eu não consenti com isso”, acrescentou Kass Theaz.

Uma das muitas coisas que podem acontecer na nossa vida, sem que queiramos, é nascer. Porém, há um tiktoker que levou isso ao extremo e revelou aos seus seguidores que tomaria medidas no caso.

Segundo informações do Excelsior, trata-se de Kass Theaz, uma conhecida tiktoker que usou suas redes sociais para revelar que processou seus pais por terem entregado sua vida sem seu consentimento.

Em sua publicação, que causou eterno debate entre seus seguidores, Kass disse sentir que seus pais deveriam ser penalizados.

“PROCESSEI MEUS PAIS POR ME RECEBEREM SEM MINHA PERMISSÃO, MAS QUERO ESCLARECER ALGUMAS COISAS”, DISSE ELA.

Para que as pessoas não tenham dúvidas, Kass detalhou cada um dos motivos pelos quais quis processar os pais no seu perfil do TikTok @isatandstared.

“Meus pais, a quem processei, ajudaram a me conceber e minha mãe, que me criou, me deu à luz. Por isso os processei, porque não consenti em estar aqui. Eu não sabia que teria que crescer e conseguir um emprego para me sustentar. Eu não consenti com isso”, argumentou.

Além disso, a tiktoker disse que seus pais nunca tentaram contatá-la de forma alguma para saber se ela queria nascer ou não.

“Eles decidiam tudo por mim, sem se importar com o que eu pensava. Não sabia que iria crescer, teria que fazer sacrifícios e encontrar um emprego para me sustentar, o que me desestabilizou”, acrescentou Kass.

Depois que a tiktoker foi bastante criticado, alguns usuários deixaram claro que se tratava de uma brincadeira por parte de Kass, já que ela costuma fazer conteúdos satíricos e irônicos desse estilo.

Na verdade, algumas pessoas concordaram e também fizeram comentários engraçados. “Estou esperando um bebê e meu filho me disse que está muito feliz com a decisão que tomamos”, escreveu um deles.

Mas a verdade é que esse vídeo foi só uma brincadeira que visto fora de contexto pode ser levado a um nível de loucura, não acha?