Filho de Ana Hickmann teria pedido fim de discussão antes de agressão
O pequeno Alezinho teria presenciado a briga entre a apresentadora e Alexandre Correa
O filho de Ana Hickmann, Alezinho, de nove anos, teria pedido o fim da discussão antes de Alexandre Correa agredir a apresentadora, no último fim de semana. Segundo informações do jornal Metrópoles, a apresentadora teria relatado em seu depoimento à polícia que estava conversando com o filho quando a confusão começou.
“Logo [ele] começou a repreender a vítima, de modo que ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal, o qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão”, dizia trecho do depoimento divulgado pela Polícia Civil.
Assustado, o menino teria saído correndo do local, e teria sido neste momento que Alexandre teria passado “a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada”.
Caso Ana Hickmann decida pelo divórcio, a guarda compartilhada do filho do casal, Alexandre Jr., chamado carinhosamente de Alezinho, será impactada. Isso porque já está em vigor a Lei 14.713/2023, que impede a guarda compartilhada de filhos quando há risco de algum tipo de violência doméstica ou familiar praticado por um dos genitores.
A norma, que foi sancionada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e publicada no Diário Oficial do dia 31 de outubro, busca garantir o melhor interesse da criança ou adolescente no ambiente familiar.