Na madrugada desta segunda-feira (6), alguém tentou aliviar o estresse do jogo e dinâmicas em A Fazenda 15. Isso porque alguns peões relataram que sentiram forte cheiro de maconha na sede do reality show da Record TV. Nomes de dois participantes foram citados durante a conversa curiosa na casa da árvore.
Radamés Furlan iniciou o assunto “proibido” questionado se mais alguém teria sentido o cheiro. O jogador de futebol brincou que Jaquelline Grohalski estaria esperando André Gonçalves fumar na área externa. A produção do programa, no entanto, não mostrou o momento exato na transmissão 24h do programa no PlayPlus.
“É a Jaque, ela está esperando o André fumar”, afirmou o ex-marido de Viviane Araújo. “Eu senti um cheiro ontem, quando vocês estavam na piscina ali, de [maconha]”, confirmou Kally Fonseca. O atleta seguiu falando sobre o polêmico tema em A Fazenda 15 e reafirmou a informação da vocalista da banda Cavaleiro do Forró. “Aham, muito. Eu senti também”.
“Tu acha que era quem?”, quis saber a cantora. Radamés respondeu que não fazia ideia de quem estaria fumando maconha no reality da Record. Shayan Haghbin brincou sobre a informação levantada pelos amigos. “Fui eu (brincando). Colorado não aguenta mais a Márcia. Colorado manda para a produção: ‘tem alguma coisa para eu relaxar?”.
Ainda na conversa, os peões cogitaram que alguém da produção de A Fazenda 15 poderia estar fumando maconha em um local próximo da sede. O EM OFF procurou a Record para se posicionar, mas ainda não obteve retorno da emissora. No reality show, peões podem levar medicamentos prescritos por médicos em caso de tratamento.
Sander Mecca, inclusive, confessou aos colegas de confinamento que faz uso de medicamentos para não surtar no programa. Antes de garantir uma vaga no jogo, o músico ex-vocalista da banda Twistter passou por uma bateria de exames e recebeu autorização da equipe médica do canal para fazer parte do elenco oficial de A Fazenda 15.