InternetNotícias
0

Mulher fritou o peixe do marido, que vale mais de R$1 milhão, como vingança por sua preguiça

A mulher revelou que resolveu fritar o peixe após se cansar de o marido lhe prometer limpar o aquário do animal e…

Essa mulher levou a vingança a um novo nível e viralizou nas redes sociais ao dar uma lição no marido que ele certamente jamais se esquecerá.

Se você perguntar para qualquer pessoa que está casada há muitos anos quais os segredos para que essas relações durem por toda a vida, ouvirá as mais diversas respostas, mas com certeza uma das mais frequentes será o companheirismo.

Quando a empolgação da novidade acaba e começamos a viver a rotina ao lado da outra pessoa, passamos a compreender que ninguém é perfeito, e que os nossos parceiros, que tanto idealizamos, são pessoas imperfeitas e cheias de hábitos que nos incomodam.

Começar a viver debaixo do mesmo teto do que os nossos amados nos apresenta a um novo lado de sua personalidade, nem sempre tão prestativo, cuidadoso e organizado, como era quando não convivíamos tanto, e precisamos encontrar maneiras de lidar com isso para não prejudicarmos o sentimento que nutrimos pela outra pessoa.

Nesses momentos, o companheirismo se faz extremamente necessário, porque nos ajuda a enxergar os nossos parceiros como pessoas similares a nós, com suas próprias responsabilidades, e nos motiva a trabalharmos ao seu lado para construirmos uma rotina que seja agradável para ambos.

Infelizmente, no entanto, quando se trata dessa união, é mais fácil falar do que fazer. São muitas as pessoas que se sentem sobrecarregadas em seu relacionamento porque são as únicas a cumprir com as responsabilidades, enquanto o outro apenas se aproveita do seu esforço.

Quando se trata das tarefas de casa, as mulheres casadas podem se pegar na grande maioria das vezes trabalhando sozinhas, especialmente quando se unem a homens que cresceram aprendendo que não devem se esforçar para manter o ambiente em que vivem limpos, porque isso é uma função feminina.

Aquelas mulheres que já viveram ou vivem essa realidade sabem o quanto é cansativo e irritante pedir diversas vezes aos seus parceiros para fazerem determinadas coisas, e terem que lidar com a sua inércia ou reclamações.

Se você é uma dessas mulheres, com certeza se sentirá vingada ao descobrir o que uma esposa fez para punir o seu marido preguiçoso.

A usuária do TikTok Mia Kurniawan publicou um vídeo no último dia 8 de outubro limpando, temperando e fritando o peixe aruanã de estimação de seu marido, que pode chegar a custar US $ 300.000, mais de R$1 milhão.

O aruanã asiático, mais conhecido como peixe-dragão, é uma espécie nativa das águas doces do sudeste asiático. Os povos da Ásia acreditam que suas cintilantes escamas vermelhas e douradas trazem boa sorte para os seus lares, e por isso eles costumam ser colecionados assim como carros.

Conforme contado pelo Yahoo, a mulher escreveu no vídeo que resolveu fritar o peixe após se cansar de o marido lhe prometer limpar o aquário do animal e nunca o fazer.

Quando o peixe estava pronto, a mulher o mostrou aos seguidores, e encerrou as filmagens fazendo um gesto de coração com o polegar e o indicador.

Nos comentários, várias pessoas apareceram para aplaudi-la por sua atitude, incentivando-a a não permitir que o marido seja um folgado. Alguns usuários apenas riram da situação, e outros revelaram que vão recorrer à mesma punição de Mia se um dia se encontrarem numa situação similar.

Em publicações posteriores, criadas em resposta a comentários de internautas, a mulher contou que o seu marido a perdoou, e agora está em busca de um novo peixe aruanã de estimação.

Esperamos que dessa vez ela faça a sua parte dentro de casa, para que nenhum outro animal precise pagar pela sua falta de organização e companheirismo!