Suzana Alves, a eterna Tiazinha, defende Fernanda Brum: “Amei as palavras”
Um dos principais nomes do gospel, a cantora causou polêmica com comentário sobre o uso de biquíni
A cantora gospel Feranda Brum declarou recentemente ao “Tá Benito Podcast”, da jornalista Isabele Benito, que jamais veriam uma foto dela de biquíni nas redes sociais, pois seu corpo pertencia ao marido.
Ela e a família vão passar as férias em Cancún, no México, mas fotos nesse estilo mais ousado estão descartadas. Fernada, que também é pastora, recorreu à fé para justificar sua decisão.
“O corpo é seu, mas quando eu me caso, o corpo é do meu marido. Eu não tenho um corpo feio, mas eu também não gosto de mostrar. O meu corpo é de Deus também. Eu sou templo do Espírito Santo. Porque vou ficar mostrando o meu corpo por aí?”, quis saber.
O posicionamento causou alvoroço nas redes sociais. Muitos entenderam a fala como uma forma de submissão, e foram contra. Mas uma famosa saiu em defesa de Fernanda Brum, a atriz Suzana Alves, que durante anos interpretou a Tiazinha.
“Então galera, já que Eva decidiu desobedecer a Deus, desde então precisamos cobrir o nosso corpo e uma das coisas que me arrependo foi ter feito uma personagem que expôs o nu, isso sim eu me arrependo, porque hoje eu entendo que o corpo é o templo do Espírito Santo”, argumentou no Instagram.
Suzana deixou o passado para trás ao se converter ao protestantismo e vê em Fernanda Brum uma voz importante e inspiradora dentro do seguimento evangélico.
“Amei as palavras da Fernanda, porque desde que entendi que autoestima não tem haver com mostrar o corpo, me tornei mais forte emocionalmente e uma mulher muito mais segura e confiante!”, defendeu.